Politica de Devolução
Política de devolução
Na nossa loja online, queremos que fique satisfeito com a sua compra. Se, por algum motivo, não estiver satisfeito com o produto recebido, oferecemos uma política de troca e devolução para tornar a sua experiência o mais simples possível. Leia atentamente as informações abaixo e entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente caso tenha alguma dúvida.
A sua satisfação é a nossa principal prioridade. Se, por algum motivo, não estiver satisfeito com a sua compra, entre em contacto por e-mail para info@xclusive-lx.pt
A sua reclamação será analisada pela nossa equipa de atendimento e, constatado o problema, entraremos em contato por e-mail e com as seguintes opções:
Receber um novo produto igual ao encomendado.
Receber um produto de valor semelhante.
Receber um voucher com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Observe que, uma vez que o pedido tenha sido realizado, ele não pode ser editado ou cancelado antes da entrega. Todos os pedidos são processados imediatamente para garantir a entrega no prazo.
As devoluções que nos forem enviadas sem pedido e autorização prévios não serão aceites e o cliente perderá o direito ao reembolso.
Condições: O produto deve estar no mesmo estado em que o recebeu, sem ter sido utilizado e na embalagem original. Os produtos em que a higiene é importante devem ser cuidadosamente limpos antes de serem devolvidos.
Excepções: Alguns produtos não podem ser devolvidos por razões de higiene, tais como roupa interior, lingerie, collants e certos produtos de saúde.
Iniciar o procedimento de devolução:
Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente. Inclua o número do seu pedido e o motivo da devolução na sua mensagem.
Em seguida, enviaremos um formulário de devolução. Certifique-se de enviar o seu pacote com código de rastreio
Só temos um endereço de devolução, pelo que não é possível devolver para outro endereço e isso não é suficiente para obter um reembolso.
As devoluções sem aviso prévio serão consideradas inválidas.
Seguimento e rastreio: O seu envio de devolução deve ser fornecido com um código de rastreio que é partilhado conosco. Isto permite-nos determinar exatamente quando a sua devolução chegará ao nosso armazém e iniciar imediatamente o processo de reembolso. Sem um código de rastreio, não podemos rastrear o envio e o direito a um reembolso será cancelado, uma vez que não podemos confirmar que recebemos efetivamente a encomenda.
Procedimento de reembolso:
Procedimento: assim que recebermos e verificarmos a sua devolução, enviar-lhe-emos um e-mail a notificá-lo da aprovação ou rejeição do reembolso. Se for aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente transferido para o seu cartão de crédito ou método de pagamento original no prazo de 3 dias.
Atraso ou não recebimento do reembolso: Se não tiveres recebido o teu reembolso após 3 dias, verifica novamente a tua conta bancária. Se ainda não o tiver recebido, contacte-nos através do e-mail.
Custos:
Observe que, infelizmente, não oferecemos devoluções gratuitas no momento. O comprador suporta com os custos de envio das devoluções.
Excepções:
Produtos com defeito: Se tiver recebido um produto com defeito, enviar-lhe-emos sempre um novo produto gratuitamente.
Cancelamento: As encomendas não podem ser canceladas após a colocação devido ao nosso sistema automatizado, mas o cliente pode sempre iniciar o processo de devolução após a chegada da encomenda.
Se tiver dúvidas ou quiser mais informações sobre a nossa política de devolução, não hesite em contactar-nos através de e-mail.